sábado, 23 de março de 2013

Contagem regressiva: Dia 124 ao 108

Hola! Que tal?

Venho em ritmo espanhol cumprimentar vocês... 
Estive longe por algumas semanas e eu sei que isso é terrível pra mim porque aos poucos vou perdendo a contagem dos dias, mas minha ausência se deu por um ótimo motivo. Nesse meu intervalo de dúvidas e contestações, comecei a escrever um livro totalmente distinto da série Mundus e que - segundo algumas pessoas com as quais tive a chance de compartilhar a ideia - tem muito potencial. Estou super empolgada com ele, venho escrevendo mais de doze horas por dia - o que é realmente muito - e o resultado está me agradando em demasiado. É muito bom saber que mesmo quando estamos naquele momento em que nada parece dar certo, pode surgir algo e trazer uma reviravolta para a nossa vida. Acho que eu nunca tinha de fato encarado a carreira de autora tão de frente como agora. Como uma possibilidade real. E acredito que isso seja bom. 
O livro ainda está em andamento, então vai demorar para vocês terem um feedback, porém esse post também é para dizer que criei um perfil na rede social "Wattpad" e estou compartilhando uma série de contos para que as pessoas tenham mais contato com o meu estilo de escrita. 
Apesar das histórias que estou divulgando serem mais voltado para o público que aprecia um chick lit, o meu livro que está para ser lançado se encaixa no gênero de aventura e, o que estou em processo de produção, no de ficção científica. 
Encerro esse post com uma de minhas indagações:
"Se a vida não fosse permeada por erros e tentativas, por quais caminhos aprenderíamos?" 


Erica Azevedo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe uma autora feliz, comente :)