sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Nova capa de Olhar de Viajante

Olá galera! 

Tudo bem? 

Eu defitivamente preciso aparecer mais por aqui...
Vim para falar da nova capa de Olhar de Viajante. 

Primeiro vamos falar sobre como eu a encontrei. Isso, encontrei. Porque eu não sei desenhar e infelizmente não tenho dinheiro para pagar alguém que faça uma para o e-book no momento :(
Então, estava eu andando pelos bancos de imagem da vida quando me deparo com o lindo desenho abaixo: 


Lindo, né? Pois é. Eu também achei. E ele retrata bem a atmosfera na qual a história de Olhar de Viajante está inserida. Percebam que ele tem um inscrito em branco o qual diz respeito ao site que o criou e o disponibilizou para download gratuito e utitlização para fins comerciais ou pessoais. Entretanto, deve-se sempre atribuir a criação da imagem à eles. 
Essa informação não consta na capa de Olhar (que vocês vão perceber eu não modifiquei em nada e foi por opção), mas está na parte de dentro junto com as informações do livro. 
Fica ai uma sugestão de site para vocês visitarem. O acervo deles é enorme. Há imagens gratuitas e pagas e eu aposto que vocês vão adorar todas elas. 

O site é esse aqui: http://www.freepik.com/

Aproveitem! 

Beeijos ;)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe uma autora feliz, comente :)