quarta-feira, 24 de abril de 2013

Contagem regressiva: 107 ao dia 75

Faz mais de um mês que eu não apareço por aqui para contar sobre as minhas desventuras nesses últimos dias na Europa, mas a verdade é que não há muito a ser dito. Estou aproveitando esse momento de calmaria para investir na minha carreira de escritora. Estou escrevendo "Ventus", continuação da série Mundus; paralelamente estou me dedicando à outro livro com uma temática bem diferente e a duas séries de contos que posso disponibilizar aqui futuramente. 

Desses 75 dias que me restam pela frente, trinta deles podem sumir da contagem porque estou a ponto de antecipar a minha volta ao Brasil. É minha gente, chegou a hora de voltar a pensar na realidade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe uma autora feliz, comente :)