domingo, 10 de março de 2013

Contagem regressiva: Dia 128

Tardes


"São as águas de março fechando o verão..."
Águas de Março - Tom Jobim 

Uma batida na porta me tira de meus sonhos perdidos. Com movimentos mecânicos  viro-me para encarar minha companheira de apartamento que me observa com expectativa. Nessas tardes sombrias de março, deixamos nossos corpos serem tomados por um certo tipo de torpor enquanto relaxamos ao som da trilha inconstante de um filme qualquer. Ah as tardes chuvosas de março que derrubam nossas motivações. Ah as gotas que caem serenas lá fora nos motivando a permanecer em segurança em nosso refugio. Ah a pequena sinfonia que ultrapassa nossos sentidos nos embalando como uma canção de ninar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe uma autora feliz, comente :)