terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

First Step: Começo!

O começo é sempre a parte mais difícil, na minha sincera opinião. Ele está sempre envolto em uma cortina de incerteza e navegando em um mar de dúvidas. Sendo assim, coloco como axioma que “o princípio é um limite a ser transposto”. Obviamente não estou deixando de lado os conflitos que permeiam o “durante” e o “depois”, mas sempre achei que a introdução é a parte que precisa de uma atenção especial, ainda mais sendo esta a que mais me coloca a pensar.
Não estou considerando que este ponto de vista seja uniforme a todos, estou apenas relatando as dificuldades que encontro para transpor essa barreira inicial, ainda mais porque em tudo que faço na vida, desde que começo, o ponto final se torna um objetivo a ser alcançado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe uma autora feliz, comente :)