segunda-feira, 13 de maio de 2013

Contagem regressiva: 1 mês para voltar ao Brasil

E se os seus sonhos simplesmente se tornassem realidade? 

Começo esse post com um questionamento que vem permeando meus últimos dias em Jaén. Não fosse apenas a incrível experiencia de vivenciar outra cultura - algo que almejei e sei que muitos também o fazem todos os dias -, durante esses longos meses em terras espanholas conquistei algo que há muito tempo preenchia meu imaginário, mas que nunca pensei que, de fato, tornar-se-ia realidade. Hoje, com apenas um mês para voltar a minha rotina de estudos e trabalho, meu livro - que passei um bom tempo escrevendo e cuja literatura acredito que ainda precisa, e muito, ser melhorada - foi parar no site da editora do mesmo. Ao longo dos últimos anos, por mais que a escrita sempre tenha sido uma companheira fiel, eu nunca pensei que algo assim pudesse de fato acontecer. E hoje, vivendo essa realidade que outrora era sonho, não consigo exprimir uma reação suficientemente capaz de demonstrar todos os sentimentos e conflitos que são travados dentro de mim. As vezes penso que estou dormindo e que acordarei no ápice de um sonho lindo para enfrentar uma realidade fugaz...
Mas, ignorando todas essas contestações, venho agradecer àqueles que tornaram isso possível. Acredito que ao longo da estrada que permeia nossa vida vão surgindo figuras particulares que nos transmitem ensinamentos para toda a vida. E, nesse momento, eu só tenho a agradecer por todos aqueles que estiveram presentes nessa caminhada e que, mesmo no gesto mais simples, sempre estiveram presentes para estender a mão quando eu deixei que minhas fraquezas me dominasse. Se hoje eu me dedico a melhorar a cada dia é para mostrar à vocês que a confiança que depositaram em mim sempre teve uma razão de ser. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe uma autora feliz, comente :)