sexta-feira, 3 de maio de 2013

Contagem regressiva: Dia 75 ao 46

Hola chicos y chicas, 


Que tal?



Estou aqui - em clima de despedida - para dar uma notícia muito boa. Aê, aê. Dessa vez, venho mostrar para vocês a capa oficial do meu livro que será lançado em breve. Vocês não podem imaginar as milhares de sensações que ando experimentando por conta dessa experiência incrível e eu espero, de coração, que o livro consiga passar algo de bom para os leitores. Exergo a literatura como uma porta de oportunidades, como um universo a ser desbravado e eu fico muito feliz de poder partilhar um pouco do meu próprio mundo com vocês. 

Também gostaria de dizer que meu retorno as terras brasileiras foi antecipado e que em 13 de junho eu embarco para a minha vida. Não que esses nove meses não tenham feito parte dela, muito pelo contrário, as coisas que aqui vivi me transformaram de tal forma que aqueles com quais partilho o dia a dia poderão olhar para mim e contestar: "é você mesmo?". 
Outra boa notícia (hoje é dia de coisa boa), em breve postarei em minhas redes sociais uma série de cinco contos que fazem parte do universo no qual a história do meu livro é narrada. Mesmo com essa particularidade, não é necessário ter lido o livro para entender os elementos, pois os mesmos tratam-se de uma forma de divulgação tanto do livro quanto da minha escrita. Espero, sinceramente, que vocês apreciem. 


Por fim, segue a capa do livro: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe uma autora feliz, comente :)