sábado, 2 de março de 2013

Contagem regressiva: Dia 131

Distância


"...So far away from home everythings such a daze..."
Valencia - From the Second I Wake Up

Tem sido nos dias nublados que eu tenho recebido as piores notícias. Talvez a atmosfera fria que paira lá fora atraía novas provações e, cada vez que o telefone toca, eu sinto meu coração disparar de uma maneira desesperadora. 
As palavras entorpecem meus sentidos, mas eu de fato deixo que elas invadam a minha mente apenas como uma sinfonia triste. Eu não quero acreditar, me recuso, na verdade, a crer que algo assim possa ter se passado com alguém tão próximo. A verdade é que quando se trata do próximo que é próximo, nos cegamos para as conveniências da vida e nos consolamos com aquele pensamento de que sempre haverá um momento de dizer basta. Mas e se de fato ele não chegar? E se essa estrada nos fizer perder pedaços importantes não apenas de nós mesmos, mas dos relacionamentos que lutamos tanto para construir ao longo da vida? Nos enganamos por conveniência. Fechamos nossos olhos por conforto. Deixamos ir quem amamos por negligência. 

Autora: Erica Azevedo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe uma autora feliz, comente :)